? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, feliz ano novo

Hello, povo!^^ Estou aqui pra me despedir de 2009 e entrar em 2010.
Obrigada seguidores e leitores pelos comentários.
A pedido da Rafa Cullen, vou fazer a continuação da minha história, a última que escrevi!
Pessoas, desejo a vocês um ótimo 2010!
Bom... Tenho algumas tendências a fazer:
- Não demorar pra escrever no blog. Foi mal gente, abandonei total ele, me esqueci sabe? Mas não vou demorar pra postar assim não, okay? Pelo menos eu acho. Vou fazer o máximo pra postar aqui.
- Ler mais livros e não enrolar neles. (risos)
- Não viciar no computador ou na televisão.
E agora o mais importante:
- Viver e ser feliz!^^
Gente, um feliz ano novo pra vocês, toda a felicidade do mundo pra sempre! Muita alegria, paz e amor no coração de vocês.
Até 2010 gente.

Beijos com Morango.

1 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca: Feliz ano novo! n_n
Que 2010 seja um ano lindo pra ti, Jenniffer.

Beijos.