? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olá pessoinhas! Eu queria agradecer aqui aos seis seguidores que tenho. Muito obriada por sempre estarem aqui.
Logo, logo, quando a inspiração tomar contar dos meus dedos a escrever, eu escrevo uma nova história, okay? O que vocês acharam de "amor infinito"? Gostaram?
;*

5 comentários:

Gley disse...

6? 6 não há. eu vou seguir esse blog *-*
aaah eu não vi a outra história ://
vou ali ler *O*

Gley disse...

eu passei no post do "amor infinito"
passa la deixei um comente *-*
aaaah adorei o texto....

Jenny disse...

Oi, Gley. Sobre seu comentário o outro post é que era pra não ficar muito grande... Obrigada por estar me seguindo, beijinhos.

Luciana disse...

Achei tão lindo!*-*

Mari Caetano disse...

Não li sua outras historia, mas quero ler essa que você vai escrever, quando publicar avisa pfv? obg :)


Postagem nova no meu blog.
bgs :*