? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você sabe...

... quando se tem muito a dizer e não consegue? Que sabe o que está acontecendo e não consegue encarar os fatos? Prefere esconder e mentir pra si mesmo? Será mesmo que isso é o certo! Acho que não, pois isso já me magoou bastante! CHEGA! Vou parar de tentar me enganar e vou seguir meu rumo como eu sempre quis mas nunca tentei...

4 comentários:

Gley disse...

vc está inovando sua vida...
mudar é sempre bom :D
eu vejo isso como uma aposta
se nela não deu, aposto de novo
até eu ganhar meu 777.
e não pare de postar -dik
e volte sempre no paralelo okay?
bjos ;*

Rafa Sady disse...

Eu já me enganei =) E com isso, aprendi que é sempre melhor encarar de frente a verdade, por mais dolorosa que ela seja! Boa sorte, e força, girl! \õ/ Beeijos ;*

Wevertton disse...

Oiii Jenny, tô sumido de tudo, não é so daqui não! De tudo, mas então continue seguindo a sua vida! é o melhor que você faz!! O Beijo, passa la!

Luciana disse...

Lindo post! Ser você mesmo! É o melhor pra todos, pois assim só acaba se enganando!
;*