? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 4 de outubro de 2009

Um pouquinho sobre mim...

- Que horas são? 16:56
- Nome Jennifer
- Idade 15
- Tem alguma tatuagem? Não. Nem quero ter...
- Algum piercing? Não. Deve ser doloroso colocar... Não colocaria em mim, mas em algumas pessoas fica legal.
- Já foi à África? Ainda não, mas pretendo ir.
- Já ficou bêbado? Não.
- Já chorou por alguém? Com certeza.
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não, graças a Deus.
- Peixe ou carne? Peixe
- Música preferida? Bring me to life - Evanescence
- Cerveja ou Champagne? Nenhum dos dois
- Metade cheio ou metade vazio? Metade vazio
- Lençóis de cama liso ou estampados? Liso
- Filme preferido? De repente 30
- Flor preferida? Lírio.
- Coca-cola simples ou com gelo? Simples
- Quem dos teus amigos vive mais longe? Tem tantos...
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Duas vezes, por preguiça de pegar o celular
- Qual a figura do seu mouse pad? Cartucho com um calendário
- Cd preferido? Cinco faces de um segredo
- Mulher bonita? Leks do Fake Number
- Homem bonito? Meu par perfeito.<3
- Pior sentimento do mundo? Ódio
- Melhor sentimento do mundo? Amor
- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Mulher
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Que horas são?
- Qual o último pensamento antes de dormir? Que dia!
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Eu! õ/
- O que é que você tem debaixo da cama? Nada.
- Uma frase: Pedras no caminho? Junto todas, um dia vou contruir um castelo.
- Que dia é hoje? Domingo(04/10/2209)
- Qual o livro que você está lendo? Nenhum ;P
- Uma saudade : De alguém <3
- Nunca faria vestibular para ... Medicina
- Se pudesse conhecer um lugar, qual seria? Paris
- Qual sua primeira medida, se eleito (a) a presidente? Mandava reconstruir as estradas
- É ciumento (a) ? Muito!
- Com que idade deu seu 1º beijo? Tem que responder essa?
- Leu mais de 50 livros na vida? Acho que sim.
- Qual sua mania? Me espreguiçar
- Qual o melhor programa da TV brasileira? A grande família
- Naturalidade: Gramado
- Mora em ... Gramado
- Voltar ao passado ou ir para o futuro? Voltar ao passado
- Já perdoou coisas imperdoáveis? Sim
- Prosa ou poesia? Poesia
- O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide? Não sei :x
- Qual seu pecado preferido? Gula
- Se Deus existe, o que gostaria que Ele lhe dissesse ao te encontrar? "Você agora será a minha serva"
- Que pessoa você mais admira? Não sei :x
- Com qual figura histórica você mais se identifica? E eu vou saber?
- O que você menos gosta em sua aparência? Meus olhos
- Em qual tipo de ocasião você mente? Quando não tem jeito
- Como você gostaria de morrer? Dormindo, de forma idolorosa.
- Qual a sua palavra preferida? Amor
- Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro? Eu õ/
- O que está tocando no seu WMP agora? Untitled - Simple Plan
- Diamante ou pérolas? Diamante
- O que você faz para melhorar o mundo? Brigo com pessoas que jogam lixo na rua.
- Quais dons naturais você gostaria de possuir? Não sei :X
- Que defeito é mais fácil perdoar? Não sei :X
- O que você mais aprecia nos seus amigos? A maluquice
- Qual a sua idéia de felicidade? Todo mundo ser feliz sem machucar ninguém
- Qual seria a maior tragédia para você? Perder toda a minha família e amigos.
- Onde gostaria de viver? Irlanda
- Tem um diário? Sim, o blog.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor? Com certeza. <3
- Toma banho todos os dias? Claro!
- Quer casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim.
- Qual a frase que mais usa no msn? "Sério? *sarcasmo*"
- Número favorito? 04
- Saltaria de paraquedas? Não =D
- Seria vegetariano (a)? Não.
- Roubaria uma loja? Não.
Nas últimas 24 hrs..
- Você chorou? Não
- Ajudou alguém? Não.
- Disse 'eu te amo'? Não.
- Brigou com alguém? Não.
- Um barulho: Teclado
- Um nome: Idiosmar(Improváveis kkk')
- Um verbo: Viver
- Um dia: Hoje(04/10/2009)
- Uma roupa: Macacão.
- Uma bebida: Água
- Uma paixão: Escrever
- Um vício: Escrever
- Sonho de consumo: Comprar um carro legal
- Um sonho: Encontrar certa pessoa.<3
- Na minha bolsa não pode faltar: Dinheiro
- Razões para sorrir: Viver
- Salgado ou doce? Doce
- Brad Pitt ou Tom Cruise? Brad
- Coca-cola ou guaraná? Guaraná
- Você já se apaixonou por um professor? Sim.
- Teve um amigo imaginário? Não.
- Eu devia ser mais ... compreensiva
- Você gosta mais do seu eu de hoje do que de ontem? Hoje
- Você já deu uma crise de riso incontrolável? Sim
- Qual a pior música para você? Baiaria, funk e as músicas que eu odeio.
- Onde você gostaria de estar agora? Na minha cama
- Você prefere Sol ou Chuva? Sol
- Em um relacionamento o que é inadimissível? Desconfiança
- Em um relacionamento o que é essencial? Sinceridade
- Micareta ou Boate?Nenhum dos dois. ;P
- NY ou Londres? N.Y
- Suco ou refri? Suco.
- Estilo básico ou largado? Básico
- Pessoas sinceras ou divertidas? Sinceras.
- Trident ou mentos? Mentos
- Batman ou homem-aranha? Homem-aranha
- Guitarra ou bateria? Bateria
- Sol ou chuva? Sol
- Cabelo liso ou cacheado? Liso
- Apartamento ou casa? Casa
- Qualidade ou quantidade? Qualidade
- Beijo na mão ou no rosto? Na mão.
- Livro ou revista? Revista.
- Short ou calça? Short.

2 comentários:

Anônimo disse...

como tu disse ninguém manda no coração =S
to te seguindo =D

postei vai lá
beijo ;*

Rafa Sady disse...

selinho pra vc no meu blog. passa lá ;*