? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 26 de setembro de 2009

Não preciso mais.


É tão bom olhar para fora, e vê as árvores me cobrindo, ver o sol batendo no meu rosto enquanto as lágrimas caem e me faz ficar com tranquilidade.

Ouvir o canto dos pássaros sobre mim me acalma, me deixa relaxada.

Ficar sozinha ali, sem você é o melhor de tudo, sem te ver, apenas eu, sozinha, sem ninguém. Por mais que meu coração suplique pra te ver de novo e te abraçar, não irei fazer isso, prefiro sofrer a voltar te amar. Prefiro chorar a voltar a ser sua amiga. Porque tu fez um furo em meu coração e isso não vai amenizar a dor, por mais que você venha me pedir perdão, não cicatrizará, posso até te perdoar, vou te perdoar, você sabe disso, deixo meus sentimentos por você me comoverem, mas nada é igual e nada será igual desde que você me deixou.

2 comentários:

Jade Caroline disse...

Gostei muito!
Eh o que sinto as vezes tb (:
Gostei do seu blog ja tou seguindo passa lá no meu tb é ninachicletinho.blogspot.com bjos Flor

Wevertton disse...

Oiii vim aqui agradecer á visita no meu blog, e conhecer o seu cantinho! Obrigado por me seguir! Ja estou te seguindo viu?! O Beijo pra vc e passe la mais vezes!
P.S: Tem post novo