? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sentimentos.

Quando chega certo ponto, meu coração começa a doer cada vez mais quando você me deixa pra trás, quando você se esquece que eu existo, quando você me ignora.
E você não percebe o efeito que faz em mim, no meu coração frágil, no meu coração cheio de machucados, de feridas não cicatrizadas...

Já deço as escadas não procurando te alcançar, tentando lembrar quando dois mais dois era quatro e quando ainda tinha alegria dentro do meu coração.
Vivo me isolando pra vê se você se lembra de mim e quase sempre por não ter você ao meu lado, por você ter me abadonado.

Minha vida? Uma chatisse... Sem emoções e sem você ao meu lado novamente.

Se eu fosse fazer um filme de mim
todos odiariam por ser tão chato...
Se eu fosse escrever um livro sobre mim
todos dormeriam na primeira página

O que estou fazendo aqui? As páginas da minha vida estão molhadas de lágrimas derramadas e estão imprestáveis por ter se molhado.

Jenniffer

Ps.: Brigada Bia e Rafa por estarem me seguindo
Pps.: Só recentemente fui ver que a novela das oito se chama Viver a vida, eu sou lerda.

4 comentários:

Luciana disse...

Não fica assim não. Tudo vai melhorar...

Luciana disse...

Jenny, cicatrizadas é com "c". Mude o texto e apague meu comentário depois de mudar.

Rafa Sady disse...

Hey. meldels, não fica assim... tudo sempre melhora, e quando não melhora, a gente esquece e segue em frente. sorria, a vida é bela. mesmo quando estiver triste, com o coração despedaçado, procure dentro de vc força para sorrir, pois só a felicidade terá poder para te reerguer ^^
beijinhos ;*

Jenny disse...

Desculpa pelo erro de português... Eu estava quase chorando escrevendo esse texto.=/