? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O amor infinito

Ela entrara por aquela porta e vira que não conhecia ninguém. Sentara na cadeira e esperara o professor chegar na sala.
Observando se suas coisas estavam todas em sua mochila, viu passar por aquela porta aquele menino que já vira no dia anterior, não sabia o seu nome, mas estava encantada.
Era o segundo dia de aula, uma terça feira, e ela pensava que deveria tomar uma atitude e conversar com o menino que admirava tanto.
O professor entrara na sala e fez a chamada, ela ficou atenta para que quando ele chamasse o nome do garoto e ele afirmasse sua presença descobrisse enfim qual o nome do encantador garoto.
O professor chamara o nome dela e ela, com sua doce voz tímida afirmou sua presença. Ela ouvira o professor o chamando, o nome dele era Jack. Logo depois que ouvira sua voz dizendo aquele lindo "presente, professor", ela pegara seu caderno e começara a desenhar milhares de corações.
Os dias iam se passando e sua paixão por Jack ia aumentando cada vez mais, até que ela resolveu tomar uma atitude. Resolveu ir falar com ele.
- Oi, meu nome é Sammy - dissera ela
- Oi, eu sou o Jack. - ele falou simpático, ela sentira o coração bater mais forte - Você é nova aqui, não é? - perguntara ele
- Sou - disse ela com uma voz tímida
- Eu também sou novo aqui - afirmou ele.
- Você parece que já é daqui - ela falou rindo
- Bom, é que eu já conhecia algumas pessoas - falou ele.
Ele segurara seus cadernos até a portaria e entregara a ela.
A amizade deles fora crescendo a cada dia e ele se apaixonou por ela.
Os dois começaram a namorar e ficaram juntos até o infinito.

Ps.: Primeiro texto, espero que gostem

4 comentários:

Luciana disse...

Que lindinho. Vi que estava me seguindo... Brigada. Amei o texto, tô te seguindo também.

Rafa Sady disse...

own, que bonitinho! *-* amay ♥ estou te seguindo õ/
beijinhos ;*

Jenny disse...

Que bom que vocês gostaram... Do dia que comecei a escrever o blog ganhei duas seguidoras, obrigada por estarem me seguindo.

Gley disse...

aaaah que bonito *-*
mas assim vc bem que poderia contar
o infinito sab?
tipo... fala mais sobre eles
eu gostei *-*