? ??????????????Never Let Go? ????? ?? ???Nota: 4,8 (64 Avaliações)??34 Hoje agarra. 31069 Grabs Total. ??
????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????2?? ?????Emo Letter? ????? ?? ???Nota: 4,6 (56 Avaliações)??23 Hoje agarra. 17376 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? ?? ????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ressurgindo

Sem medo de errar, vou prosseguir
Sem medo de lutar, vou batalhar
Sem medo de agir, vou escrever
Sem medo de morrer, vou viver
Palavras aqui que meu coração quis colocar
Entrego a ti para ler
O que pra mim é tão difícil de entender.
Vou enfrentar meu grande medo, vou mostrar o que eu sou capaz, vou dizer a você que não existo sem você, nunca vou te deixar para trás, vou relembrar tudo e aos poucos te reconhecer, para os poucos poder ser sua amiga de novo e para eu poder crescer.
Mais forte ficarei com sua amizade e você ficará com a minha.
Você faz parte de minha vida e não vai conseguir sair... Não importa a distância, não importa o que há de se fazer... Você não irá sair do meu coração e da minha memória.

4 comentários:

Luciana disse...

Amei o seu texto. ;P

Jade Caroline disse...

Gostei muito do seu texto vc escreve muito bem!
Ah brigada por tah me seguindo tb

Bjos flor

Wevertton disse...

Amei.... Não devemos ter medo não! passa la. O beijo

Rafa Sady disse...

ain, amay ^^ vou tentar seguir a ideia do seu texto, me deseje sorte *-*'
beijinhos ;*